sábado, 4 de fevereiro de 2012

Livro: Além Da Vida Capitulo 2 (Parte 1)



             SAMUEL
                       PHILL

“ O que você faria para salvar quem você ama? Para salvar meu melhor amigo eu faria qualquer coisa”


Capitulo 2     Acontecimentos
      A ambulância chegou. Pegaram o corpo do meu melhor amigo e o levaram para o hospital.
       Em vão porque ele já estava morto.
       Eu estava indo pra minha casa, precisava do conforto do abraço da minha mãe. Ela era a única que podia me acalmar.
       Na verdade eu tinha que dar um ultimo abraço nela e dizer que a amava muito. Eu já sabia o que tinha de fazer. Eu tinha que me matar. Era isso que tínhamos combinado no pacto.
      Cheguei em casa e minha mãe estava varrendo.
— Oh meu Deus, o que aconteceu filho? — ela largou a vassoura no chão e veio me abraçar — Porque você esta chorando?
— É o Greg mãe — eu disse em soluços.
— O que tem ele filho? Me fala.
— Ele-ele-ele morreu — quando falei a palavra morreu chorei ainda mais.
— Meu Deus — foi a única coisa que ela conseguiu dizer.
­­­— Mãe deixe eu subir pro meu quarto. Preciso pensar. Eu te amo muito.
— Ok filho — ela disse me apertando em seu abraço — Também te amo muito e você vai superar isso.
— Sei que vou — falei já sabendo o que iria fazer.
     Cheguei no quarto e sentei na cama. Precisava pensar como iria fazer aquilo. Como me mataria. Tinha que ser indolor. Rápido.
     Ate que lembrei da faca que escondia embaixo colchão para o caso de ladrões.
     Era a hora. Eu tinha que fazer isso.
     Coloquei a faca no pescoço e comecei a apertar. Uma linha de sangue foi se abrindo.
     Foi quando algo aconteceu.
     Um vento extremamente forte bateu a janela com toda a força contra a parede, papeis que estavam na minha escrivaninha voaram pelo quarto, mas apenas um parou virado pra cima. Nele continha o endereço de Greg.
     O que isso queria dizer? Será o espírito de Greg querendo me dizer alguma coisa? Ou simplesmente foi um vento que bateu minha janela? Não sei o que foi aquilo, só sei que em honra ao nosso pacto eu teria que me matar naquele momento.
     Coloquei a faca em cima do corte, mas dessa vez faria rápido, dessa vez apenas com uma puxada cortaria meu pescoço e me juntaria ao meu melhor amigo novamente onde quer que ele estivesse.
     Mas novamente o sobrenatural me surpreendeu: a televisão ligou.
     Ela ligou em um canal que estava passando filme, um filme sobre vampiros.
     Levantei e fui desligar a TV. Ao me deitar a janela fechou e foi como se algo estivesse saído do quarto.
     Era o Greg ele estava querendo me dizer alguma coisa. Eu tenho certeza que era ele. Não sei o que ele queria me dizer, mas sei que não poderia morrer até descobrir.
     Me deitei, não para dormir — porque eu não conseguiria — mas sim para pensar e me preparar.
     No próximo dia pela manhã seria o enterro do meu melhor amigo.
     
g va do conforto do abraço as
g va do conforto do abraço as

Nenhum comentário:

Postar um comentário